Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros

Painting by Aram Nersisyan



É difícil estar longe da pessoa que se ama...
queria tanto ficar ao teu lado de novo...

Melissa Laurent Prado


(...) Há dores que, sinceramente, eu não resolvo.
Sinceramente sucumbo.

Elisa Lucinda


O tempo simplesmente não passa.

Tati Bernardi


Sinto saudades daquele que não teve como me dizer adeus...

Clarice Lispector


Colei aquele "Eu Amo Você" no espelho.
É pra mim mesmo.

Caio Fernando Abreu


Meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu.

Tati Bernardi


Viver nao dói. O que dói é a vida que se não vive.

Emilio Moura


Tudo passa... Difícil é saber o que sobra...

Millôr Fernandes


Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.

Fernando Pessoa


Ressuscita-me!
Quero viver até o fim o que me cabe!

Maiakovski


Um dia estou cheia de vida... No outro não sei onde ir...

Swami Jr. e Paulo Freire


Devolve, que eu te devolvo ainda esta saudade infinda
que eu tenho de ti.

Mário Lago


Meu fardo é pesado. Levo comigo todo passado.

Carolina Salcides


Pra mim basta um dia... um dia pra aplacar minha agonia
Toda sangria todo veneno de um pequeno dia...

Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê.

Leonardo da Vinci