Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros

Painting by Teodor Axentowicz



Às vezes me ocorre que não é o tempo que passa,
somos nós que caminhamos para trás.

Thomas G. Marasco


... foi sempre para ti que me quis bonita, mesmo nos dias escuros.

Inês Pedrosa


Sinto uma grande dor dentro de mim.

Khalil Gibran


... quanto tempo até que não haja mais tempo?

Silvia Chueire


Os farrapos de hoje, amanhã já serão apenas saudade.

Thomas G. Marasco


Não existe o esquecimento total; as pegadas impressas na alma
são indestrutíveis.

Thomas de Quincey


Se te pareço ausente, não creias:
hora a hora minha dor agarra-se aos teus braços.

Lya Luft


... até quando me mentirão os malmequeres?

Márcia Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê.

Leonardo da Vinci