Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros

Painting by D. Jeffrey Mims



Eu me recuso a amputar meus sentimentos.
Eu nasci para sentir com todos os meus membros.

Marla de Queiroz


Tudo que tinha que ser chorado, já foi chorado.

Raul Seixas


A grande maioria desiste. Eu, só estou abrindo mão.

Gabito Nunes


Viver é cumprir sonhos, esperar notícias.

Mia Couto


Eu venho sempre à tona de todos os naufrágios.

Mário Quintana


Mas nenhum medo é maior do que aquele que sentimos da vida cheia,
da vida vivida a todo peito.

Mia Couto


Angústia é fala entupida.

Ana Cristina César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê.

Leonardo da Vinci